Curso Ethical Hacking

curso hackerA carreira de Ethical Hacker é uma das que mais cresce no mundo, o que muitos chamam de “Profissão do Futuro”, na prática já é mais presente do que nunca.

Isto se deve ao crescente interesse de empresas de todos os setores em garantir a segurança de suas informações, fazendo com que busquem cada vez mais esse tipo de profissional.

Consequentemente, é cada vez maior a busca por este tipo de Curso Hacker, um curso voltado para uma atividade profissional, ética e totalmente voltado para a prática.

Dentre as opções do mercado, nós indicamos como melhor custo-benefício o curso Técnicas de Invasão, do Bruno Fraga.

Esse treinamento 100% online é hoje o mais completo curso sobre atividade hacker profissional do Brasil.

Veja a seguir mais detalhes sobre o curso.

Mais Detalhes sobre o Curso!

O Autor: Bruno Fraga

curso ethical hackingBruno Fraga é empreendedor, professor e idealizador do projeto Técnicas de Invasão, que ensina pessoas sobre segurança da informação e proteção de dados, projeto que na sua última edição alcançou mais de 1 milhão de pessoas na internet.

O instrutor tem vasta experiência em Ethical Hacking e as inúmeras técnicas utilizadas por hackers em todo o mundo, mas ao mesmo tempo consegue explicar tudo de uma maneira muito clara, direta e na prática.

O Curso Técnicas de Invasão

curso hacker eticoEsse curso de hacker ético já conta com mais de 3.500 alunos e possui no total mais de 48 horas de vídeo aulas práticas.

O treinamento tem como objetivo explicar e mostrar como criminosos (cibercriminosos) se aproveitam de vulnerabilidades em Redes, Aplicações WEB e Infraestruturas para ganhar acesso a informações sigilosas.

O aluno aprenderá como como testar, invadir e explorar as diversas tecnologias utilizadas na Internet como um invasor (criminoso) a fim de descobrir como proteger você ou sistemas de empresas, atuando assim como um Ethical Hacker, ou Pentester.

O treinamento é totalmente baseado em situações reais, que estão no momento vulneráveis em diversos sistemas e plataformas pela Internet.

Os Módulos do Curso Hacker

O curso conta com 17 módulos, abordando desde os conceitos básicos até as mais avançadas técnicas de invasão.

Os módulos são:

  1. Inscrição Confirmada: Boas-vindas, formulário de matrícula, primeiro contato com o Treinamento.
  2. Obtendo Suporte: Como ser ajudado pela Equipe e pela Turma, obter certificado, acessar Comunidade, navegar na plataforma.
  3. Primeiros Passos: Introdução ao conteúdo, materiais, bibliografia, noções básicas.
  4. Concepção: Segurança da Informação, hacking no dia a dia, fases de uma invasão, mercado de trabalho.
  5. Ambiente do Treinamento: Visão geral do ambiente, softwares de virtualização, Kali Linux, Android, roteador.
  6. Linux: Curso completo de Linux contendo Introdução, GNU/Origem, terminal, comandos básicos, Manipulação de arquivos, navegação, programas no linux, gerenciando serviços e habilidades matadoras.
  7. Redes: Conceitos gerais em redes de computadores como Modelo OSI, topologia, cabeamento, protocolos de rede (TCP/IP, DNS…) e entrada no ciclo das técnicas de invasão.
  8. Conhecer: Navegação no site do alvo, consultas WHOIS de domínios e IPs, Google Hacking, SHODAN, Censys, coleta de e-mails, Maltego e outras técnicas de coleta passiva.
  9. Coletar Informações: Coleta de informação de forma ativa, rastreamento de usuários, interações, consultas e enumeração de DNS, transferência de zona e desenvolvimento do Mapa de Ataque.
  10. Analisar: Organização das informações obtidas nas etapas anteriores, NMAP, identificando portas e serviços abertos.
  11. Análise de Vulnerabilidades: Identificação de sistemas e vulnerabilidades, capturar banners, o mercado de exploits, scanners de vulnerabilidades, NESSUS, WPSCAN e mais.
  12. Privacidade: Anonimato, DEEP WEB, instalando e utilizando o TOR, utilizando proxychains, VPNs, sistema TAILS, Whonix e considerações finais.
  13. Trabalhando com Senhas: Senhas e Hashes, criando e obtendo WORDLISTS, John The Ripper, Hydra, bruteforce e cracking.
  14. Netcat: Uso básico do Netcat, exemplos de BACKDOORS, conceito de Bind e Reverse Shell, DNS dinâmico, Skills com o Netcat e abrindo portas.
  15. Ataques de Rede: Introdução, MAN IN THE MIDDLE, Arpspoofing, Sniffing, SSL Strip, Heartbleed, Redirecionamento de Tráfego, Envenenamento de Gateway, Ataque DNS POISON, ETTERCAP e Complementos.
  16. Explorando Aplicações Web: App web, OWASP TOP 10, Interfaces Administrativas, BURP, SQL Injection, Blind SQL injection, Ataque CSRF, Ataque XSS e WEBSHELLS.
  17. Ataques a Redes Wifi: Técnicas de Invasão em Redes WiFi. Explorando redes abertas e ocultas, Macfilter, quebrando WEP e WAP2, atacando WPS, Criação de FAKE APK, Criação de Eviltwin

Conteúdo Bônus

Além de todo o conteúdo descrito acima, ao adquirir o curso o aluno recebe também os seguintes materiais adicionais:

  • Curso para Certificação ISO 27002
  • Técnicas de Invasão na Internet das Coisas (IoT)
  • Curso de Kali Linux
  • Curso Completo de Shell Script
  • Rubber Ducky com Arduino
  • Ataques de Negação de Serviço (Dos, DDOS e Botnet)
  • Fundamentos de Wireshark
  • 3 Encontros Online ao Vivo
  • Acesso Ilimitado ao Grupo Privado

Depoimentos de Alunos

Veja a seguir alguns depoimentos de alunos que fizeram o curso:

Garantia

Um ponto muito importante é que o curso dá a todo aluno uma garantia de 30 dias, ou seja, caso você não goste de algo no curso, pode pedir o reembolso total dentro desses 30 dias.

Acesse o curso abaixo para saber ainda mais informações sobre o curso:

Mais Detalhes sobre o Curso!


Leave a Reply

Curso Técnicas de Invasão